Tiroteio deixa um morto e dois baleados em bar no sudeste do Pará

“Nego Dimas” foi executado, por volta de 21h30, nas proximidades da Praça da Lagoa, na cidade de Bom Jesus do Tocantins.
Corpo de "Nego Dimas" - Crédito: WhatsApp

Durante a noite deste domingo (20), por volta de 21h30, Valdimar da Rocha Souza, conhecido como “Nego Dimas”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo, nas proximidades da Praça da Lagoa, na cidade de Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará.

De acordo com testemunhas, a  vítima era proprietária de um oficina mecânica na cidade. Duas outras pessoas teriam sido baleadas durante a confusão. Os feridos teriam sido socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas “Nego Dimas” foi a óbito no local do atentado. A autoria e motivação do crime não foram divulgadas.

Segundo relatos enviados ao Portal Debate, nos bastidores, rolam conversas, indicando um suposto envolvimento da vítima com agiotagem e roubo de gados. “Nego Dimas” estaria metido até o pescoço em crimes de ameaças a quem não pagava ou atrasava a dívida com os agiotas, mas essas informações não foram confirmadas pela Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus.

Em nota, a Prefeitura de Bom Jesus do Tocantins lamentou o assassinato de Valdimar Souza e prestou solidariedade às famílias das vítimas. Ele estava sentado em uma mesa ao ser “fuzilado” dentro do bar. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de exames cadavéricos. A Polícia Civil está investigado o caso. (Portal Debate)

Crédito: WhatsApp

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!