Tiros: Homens encapuzados matam três no interior do Pará

Antônio Ferreira de Araújo Neto, Genilson Maia do Carmo e Genildo Maia do Carmo foram mortos por cinco homens encapuzados, que invadiram a casa em que eles estavam e os atacaram a tiros | Divulgação

Na madrugada de ontem, por volta de 1h, aconteceu um triplo homicídio na comunidade Val Verde, área do “Morro do Macaco”, em Bujaru, município da região do nordeste paraense. As vítimas foram identificadas como Antônio Ferreira de Araújo Neto, Genilson Maia do Carmo e Genildo Maia do Carmo.

Policiais militares estavam realizando rondas pela cidade quando foram informados sobre três pessoas que haviam sido assassinadas na comunidade Val Verde. Os militares, acompanhados de um policial civil, foram até o local informado e constataram que as informações eram verdadeiras. As vítimas foram baleadas e não resistiram aos ferimentos.

Familiares disseram que entre três e cinco homens encapuzados e armados que invadiram a casa das vítimas e as executaram com vários tiros. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bujaru, por onde está sendo investigado.

Irmãos

Genilson e Genildo eram irmãos e tinham registro de passagem pela polícia por crime de tráfico de drogas e condutas afins. Em relação a outra vítima, Antônio, seu nome não constava no sistema de informação criminal do site do Tribunal de Justiça do Pará. A Polícia Civil está investigando o caso e, até o fechamento dessa edição, os assassinos não haviam sido presos.

Dol

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!