Marabá
29°C
Overcast clouds

Tiros: Execução misteriosa intriga polícia de Marabá

Vitima foi executada no meio da rua Crédito: Disque Denúncia
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O Disque Denúncia Sudeste do Pará lançou, na manhã de terça-feira (05), o cartaz de “Quem Matou?”,  referindo-se a execução a tiros de Alexandre da Silva Costa, de 35 anos, com o objetivo ajudar a Polícia Civil a identificar quem cometeu o crime, em Marabá, no sudeste do Pará. Na época, não houve testemunhas do bárbaro assassinato.

O crime ocorreu no dia 03/10/2020, por volta de 03h00min, na Rodovia BR-222, após o radar no Bairro São Félix III, sentido ao Bairro Morada Nova. No dia de sua morte, Alexandre estava indo para casa, dirigindo sua motocicleta, Honda Biz.  A vítima foi surpreendido por um atirador, em outra motocicleta, que desferiu três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça dele, levando-o a óbito ainda no local do atentado.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia na identificação e localização da pessoa que praticou o crime, pode entrar em contato com a central do Disque Denúncia, através do telefone (94) 3312-3350, Whatsapp (94) 98198-3350 ou pelo aplicativo do Disque Denúncia Sudeste do Pará, disponível para Andoid e IOS, em todos os canais de atendimento o anonimato do denunciante é garantido.

Crédito: Disque Denúncia

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!