‘Mundo do crime’: Pistoleiros matam dois menores na noite de Marabá

João Victor foi executado na Praça do Liberdade com três tiros

Dois menores de idade foram executados, com vários disparos de arma de fogo, no complexo Cidade Nova, por volta de 22 horas, ontem (28), em Marabá, sudeste do Pará. Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os dois morreram em via pública. Segundo a polícia, a dupla cometia roubos na área.

João Victor Xavier Barros, de 16 anos, foi executado, com três tiros, por um atirador, na Praça da Liberdade. De acordo com a Polícia Civil, Taynan Sousa dos Santos, 17 anos, chegou a correr, mas foi perseguido e morto, a tiros, na Rua 31 de Março, no bairro Independência. Ele chegou a trocar tiros com um grupo que o perseguia, porém foi executado com cinco tiros e teve a arma roubada.

Taynan Santos morreu na Rua 31 de Março

O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil está investigando a morte dos dois rapazes. A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a preservação do local de crime e remoção dos corpos para necropsia e posterior liberação para realização de velório e sepultamento pelos familiares. Mais dois casos envolvendo uma juventude perdida.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!