Marabá
24°C
Scattered clouds

Tiros e machadadas matam homem em Curionópolis

Carlos Alexandre foi ferido com machado semelhante a este | Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um homem morreu na noite da última quinta-feira (4), em Curionópolis, no sudeste do Pará, após ser baleado e atingido por golpes de machado. Ele teria tentado se esconder quando foi golpeado com o instrumento de trabalho.

O corpo de Carlos Alexandre Trezena da Silva, de 35 anos, foi localizado por policiais militares embaixo de uma caminhonete na área externa da casa da vítima, no Bairro da Paz.

Na residência, estava também a mulher de Carlos Alexandro. Ela estava sedada. Carlos tinha marcas de tiros na cabeça e no tórax, além de golpes de machado na perna e no pé.

Segundo analises da perícia, ao ser alvejado o homem teria ido para baixo do veículo tentando se esconder e neste momento um machado foi utilizado para ferir a perna direita dele, que estava exposta. A vítima não resistiu e morreu no local.

A PM encontrou um buraco na parede da lavanderia, onde foi localizado um projétil. O machado sujo de sangue, foi encontrado na carroceria da caminhonete.

Testemunhas informaram à polícia que momentos antes do crime, o casal estava ingerindo bebida alcoólica. Nesta sexta-feira, 5, a mulher que não teve a identidade revelada, foi intimada a comparecer na delegacia de Polícia Civil do município para prestar depoimento.

Fonte: Roma News

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!