Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos no interior do Pará

“Negão” foi preso, na última quarta-feira (15), na cidade de Rio Maria.
Crédito: Reprodução

RIO MARIA, NO SUL DO PARÁ – O homem, identificado como Francinaldo Alves da Silva, conhecido como “Negão”, foi preso, na última quarta-feira (15), na cidade de Rio Maria, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, de 6 anos, no Bairro Vila Nova.

Segundo o boletim de ocorrência, Sandyele Lacerda, mãe da criança, procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na cidade de Redenção para denunciar o crime de estupro de vulnerável contra a filha.

A mãe relatou para a Polícia Civil que no dia 6 de julho de 2021, em uma conversa com a filha, a menina falou sobre o abuso sexual que teria ocorrido na casa do pai da criança, em uma chácara, no Bairro Vila Nova, onde o tio conhecido como “Negão” teria cometido o crime sexual.

O caso corre em segredo de justiça como determina a lei de proteção à criança e adolescente. O inquérito foi finalizado e encaminhado para a Justiça. “Negão” foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição do Poder Judiciário. (Portal Debate Carajás, com Blog Luiz Vieira)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!