Marabá
33°C
Scattered clouds

Tião Miranda garante construção de nova ponte de concreto na “Vila do Rato” em Marabá

Tião Miranda: "Vamos construir uma nova ponte de concreto"
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A matéria Ponte da ‘Vila do Rato’ começa a dar sinais de ‘missão cumprida’ em Marabá”, publicada na manhã de hoje (8), rendeu ‘bons frutos’ para a comunidade. Após ler a reportagem, o prefeito Tião Miranda, em contato com a Redação do Portal Debate Carajás, garantiu a construção de uma nova ponte, em concreto armado, em substituição à velha estrutura carcomida pela ferrugem.

De acordo com “Balão”, ex-presidente da Associação de Moradores, a construção de uma nova ponte atende um anseio antigo dos moradores. “Apesar de faltar escola, posto de saúde e um poço artesiano, a construção de uma nova ponte mostra para o povo de Marabá, que na chamada “Vila do Rato”, não vivem só pessoas erradas.

A exemplo de qualquer cidade do Brasil, dominada pelo tráfico de drogas, a maioria dos habitantes do bairro Canaã, no complexo Marabá Pioneira, é formada por pessoas corretas e batalhadoras. “A comunidade não ver a hora de usar a estrutura de uma nova ponte. Não vejo a hora de atravessar sem ter que me segurar na proteção lateral”, observou o octagenário citado na matéria anterior.

Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!