Marabá
31°C
Clear sky

Tião Miranda começa troca de secretários em Marabá

Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Há rumores na área política, indicando que o prefeito Sebastião Mirada (PSD), de forma silenciosa, vai começar a troca de secretários, em Marabá, no sudeste do Pará. Tião Miranda deixou a “poeira baixar” e, bem a seu estilo, deverá mexer em “algumas peças do xadrez”, após a ressaca do período eleitoral.

Fontes ligadas ao Portal Debate Carajás afirmaram que o primeiro a ser exonerado da função, amanhã (29), será o Prof. Alexandre Barreto da Rocha da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Ele foi nomeado em abril de 2020, como interino, em substituição ao Pastor Elói, eleito vereador, na eleição de 15/11/2020. Como sempre, o prefeito não dá pistas sobre o novo “ungido”.

Existem fortes indícios de que Tião Miranda deverá realizar mudanças nos quadros da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Rola nos bastidores que o gestor estaria insatisfeito com alguns ocupantes de cargos na maior secretaria da Prefeitura Municipal de Marabá (PMM). Já o vice-prefeito Luciano Dias, homem de confiança de Miranda, deverá ocupar também uma função na máquina administrativa.

No entanto, pessoas próximas a Sebastião Miranda disseram que não deverá ocorrer grandes mudanças no time de secretários da PMM. Devido a grande aceitação do eleitor em 2020, Tião Miranda não precisou negociar cargos para montar a extensa coligação partidária que deu a ele mais de 74% dos votos válidos em Marabá.

Fonte: Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!