Marabá
26°C
Scattered clouds

“Tiago Bebidas” comemora aniversário cercado de amigos

“Campo do Zé Maria” é local de encontro de jogadores veteranos há mais de 15 anos
Atletas de final de semana no "Campo do Zé Maria" - Foto: Pedro Souza
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O comerciante e desportista Tiago Monteiro de Oliveira, 36 anos, conhecido como “Tiago Bebidas”, comemorou seu aniversário, neste sábado (10), em Marabá, no sudeste do Pará, com amigos e “parças” veteranos da pelada do “Campo do Zé Maria”, localizado na Rua São Paulo, Bairro Belo Horizonte.

Depois da bola, “Tiago Bebidas” esteve com a rapaziada no “Bar Vai Que Cola” para participar de uma rodada de cerveja e muita carne assada. Durante o bate-papo, a tradicional resenha e bastante zoeira divertiram os presentes.

Nomes como “Helano”, “Mucuim”, “Boca Reta”, “Chicão”, “Índio”, “Dedinho”, “Paulo do Aurá”, “Rone Rock And Roll”, “Berrío”, entre outros, estiveram presentes no evento. A “bagaça” rolou até o fim da tarde. Em seu discurso, o aniversariante agradeceu a presença e carinho dos amigos.

A “Bola do Zé Maria” existe há mais de 15 anos e se tornou o ponto de encontro dos amigos durante os sábados. Tiago Oliveira possui uma distribuidora de bebidas, na Avenida Boa Esperança, Bairro Laranjeiras. O “Campo do Zé Maria” foi o local escolhido por ele para comemorar seu aniversário junto com os amigos de longas datas. (Pedro Souza/Portal Debate Carajás)

Tiago ao lado esposa “Paulinha” – Crédito: Arquivo pessoal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!