Taxista tem braço quebrado e veículo danificado por passageiro em Itaituba

Agressão ocorreu na madrugada desta segunda (31), no bairro Liberdade. Segundo informações, a situação teria acontecido porque o acusado não quis pagar a corrida.
Fotos: Rubson Vieira/Portal Giro

ITAITUBA (PA) – Na madrugada desta segunda-feira (31), por volta das 4h, um taxista, de 58 anos, identificado como Lisandro Alves Furtado, conhecido como “Capivara”, foi agredido e teve seu carro danificado por um passageiro, identificado como Darlison Santos Sousa, de 18 anos, que teria se negado a pagar uma corrida.

De acordo com informações locais, o passageiro teria solicitado a corrida em um clube de festa localizado no Bairro Bela Vista, para o deixar na 3ª rua do Bairro Liberdade, na cidade de Itaituba, oeste do Pará.

De acordo com o presidente do sindicato dos taxistas, chegando ao local de destino, o passageiro iniciou uma discussão por não querer pagar a corrida e, em determinado momento, Darlison Sousa pegou um pau e com o objeto quebrou vidros e amassou a porta do táxi, além de quebrar o braço esquerdo de “Capivara”.

O suspeito também teria dado um soco na cabeça da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI) para receber atendimento médico. Alguns participantes da categoria de taxistas estiveram na Delegacia de Polícia Civil para averiguar quais medidas serão tomadas sobre a tentativa de homicídio de Lisandro Furtado.

Segundo o Presidente do Sindicato dos Taxistas, a entidade colocará um advogado para acompanhar o caso. Já Darlison Sousa foi detido e conduzido para a 19ª Seccional de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas a respeito da agressão a “Capivara”. (Portal Giro, com Portal Giro)

Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!