Marabá
26°C
Overcast clouds

Taxista sequestrado é encontrado amarrado no meio do mato em Marabá

Vítima estava viva, mas não havia conseguido se soltar das amarras.
Josué Madeiro foi encontrado vivo - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Josué Souza Madeiro, de 34 anos, taxista, foi encontrado, durante a manhã de hoje (17), amarrado em uma árvore, no meio do mato, na Vicinal Tibiriçá, região da Estrada do Rio Preto, zona rural de Marabá, no sudeste do Pará, após ter sido sequestrado, no final da tarde desta sexta-feira, por volta de 17h40, desta sexta-feira (16), ao sair de casa para trabalhar.

De acordo com a polícia, Josué Madeiro pegou o passageiro que logo em seguida anunciou o assalto, levando o motorista para a Estrada do Rio Preto. No final da manhã de hoje (17), por volta de 11h, o carro foi localizado, todo revirado, e foi recolhido pelo proprietário. Logo após o sumiço do parente, familiares divulgaram o fato nas redes sociais.

A Polícia Civil informou que José Madeiro foi encontrado por outro taxista e foi levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Sabe-se que o profissional do volante já encontra em poder da família. O motorista trabalhava como “biqueiro” em um veículo, branco, ligado à Cooperativa Rádio Táxi, localizada no Núcleo Nova Marabá. (Portal Debate Carajás)

Veículo foi localizado na Estrada do Rio Preto – Crédito: WhatsApp

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!