Tarado é preso tentando abusar sexualmente do irmão de 5 anos

O crime foi denunciado pelo pai da criança. Ele chegou em casa no momento em que o enteado estava no quarto com a criança. À polícia o jovem disse que não abusou do irmão, mas ficou preso.
Delegacia de Belterra — Foto: TV Tapajós

Nesta segunda-feira (27), um jovem, 18 anos, foi preso, na Comunidade de Porto Novo, zona rural de Belterra, no oeste do Pará, suspeito de abusar sexualmente do irmão de cinco anos de idade.

O tarado foi autuado, em flagrante, e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. O pai da vítima contou que flagrou a criança nua, deitada de bruços na cama e o jovem se encontrava com as calças arriadas, tentando fazer a penetração, no menino.

O pai segurou o suspeito e acionou a Polícia Militar. A criança foi encaminhada para exame sexológico e foi solicitada a escuta especializada. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o pai e a criança até Santarém para acompanhamento do trâmite processual.

O indivíduo já possui antecedentes criminais, pois já cegou chegou a ficar no Centro de Internação ao adolescente Masculino (Ciam) por 45 dias. Na delegacia, o tarado argumentou que teria sido “provocado” pelo garoto. (Portal Debate Carajás, com G1/Santarém)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!