Tarado ‘arrasta’ adolescente para construção e acaba preso por estupro no oeste do Pará

Homem foi preso na manhã de sábado (8) em Terra Santa — Foto: Divulgação

Um homem foi preso por estupro de vulnerável em Terra Santa, no oeste do Pará neste sábado (8). O investigado teria arrastado a vítima para uma construção para prática do crime. O nome do suspeito não foi divulgado.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, comandadas pelo delegado Raoni Barcellos, o homem já “perseguia” a adolescente nas redes sociais. Em um determinado dia, o homem se aproveitou que a adolescente caminhava sozinha em via pública e a arrastou para uma obra.

Na construção o homem tirou a blusa e beijou os seios da menina, deixando várias marcas no corpo da vítima. Ao chegar em casa a mãe da adolescente percebeu as marcas no corpo da filha e juntas procuraram a delegacia.

A Polícia Civil pediu a prisão do investigado. O cumprimento do mandado se deu neste sábado (8) com apoio da Polícia Militar.

“Ele não manteve conjunção carnal com a vítima, mas praticou esses atos libidinosos que já configura estupro de vulnerável. Diante disso, pedimos a prisão dele, até porque há suspeita de que ele já havia praticado esse crime outra vez”, disse o delegado.

Ao perceber a chegada dos policiais, o homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Com o ele foi encontrado um carregador e 12 munições de pistola Taurus ponto 380.

Material encontrado com o homem — Foto: Divulgação
Carregador de pistola e munição encontrados com o tarado — Foto: Divulgação

Fonte: G1 – Pará

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!