Marabá
33°C
Clear sky

Trio suspeito de executar 4 pessoas em distribuidora é preso no Pará

A chacina ocorreu no dia 14 de maio de 2022
Crédito: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (23), três suspeitos de envolvimento na chacina que deixou quatro pessoas mortas em uma distribuidora de bebidas alcoólicas na cidade de Altamira, sudoeste do Pará. O crime ocorreu no dia 14 de maio de 2022.

Segundo informações divulgadas pelo governo do estado os suspeitos são: Thiago da Silva de Souza, conhecido como “Fantasma”, Fernando Romão e mais uma pessoa, cuja identidade não foi revelada, ambos tiveram prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.  O anúncio das prisões foi comunicado pelo governador Helder Barbalho, em suas redes sociais. Além das prisões, também foram apreendidas duas armas de fogo e uma motocicleta.

O crime aconteceu no final de noite de 14 de abril, um sábado, na rua Magalhães Barata, às proximidades do bairro São Francisco. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa. Nas imagens, é possível ver o momento em que as vítimas, que estavam consumindo bebida alcoólica, são alvo dos disparos feitos por criminosos que chegaram no local.

Na Chacina foram mortos: Diego Batista Lima, 28 anos, Nila Noiana Félix Cunha, Alcides da Costa Araújo Neto, 57 anos e Melquis Cesário da Cunha, 38 anos. Segundo a polícia, 8 pessoas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. Ainda não foram divulgadas imagens dos suspeitos. (Com informações do GR e O Liberal)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!