Suspeitos de execução de jovem morrem em confronto com a polícia no Pará

Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

A família da adolescente Caylane Cristina Cavalcante, de 14 anos, morta por traficantes, em Marituba, confirmou que dois dos criminosos envolvidos no assassinato da jovem morreram, após troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira, 20, na Grande Belém.  

Segundo os familiares de Caylane, as informações foram confirmadas pelo secretário de segurança do município de Marituba. Por volta das 4h, os criminosos teriam reagido à voz de prisão da equipe do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e atiraram contra os policiais.

Eles foram encontrados quando tentavam fugir pela Alça Viária. Após serem baleados, os dois homens foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba (UPA), porém não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Os criminosos foram identificados como Marco, vulgo “Belenzão” e Danilo.  

O corpo de Caylane foi encontrado na última quinta-feira, 15, enterrado em uma cova rasa, numa área de mata, às proximidades da Unidade de Pronto Atendimento de Marituba, na BR-316. A jovem sumiu no sábado, 10, quando foi vista pela última vez na companhia de uma amiga, na esquina da rua em que morava com a família.

A colega, identificada apenas como Juliana, segue desaparecida. A jovem aparece em vídeos que circularam na internet sendo interrogada e executada pelo “tribunal do crime”. O grupo criminoso teria sequestrado Caylane, acusando a adolescente de ser a responsável pela prisão de membros do grupo, repassando informações privilegiadas à Polícia sobre a atuação da facção dentro e fora do bairro.

Vizinhos organizam mutirão para encontrar jovens desaparecidas em Marituba - Crédito: Reprodução/ Redes Sociais
Jovem foi julgada e executada pelo tribunal do crime

Fonte: Roma News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!