Marabá
32°C
Clear sky

Suspeito rouba caminhonete para “curtição” e morre em refrega com a PM

Assaltante rouba caminhonete, sequestra duas mulheres e vai curtir em um Balneário de São Geraldo do Araguaia.
Caminhonete L200 roubada em Parauapebas - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O suspeito Mateus Ferreira da Silva “meteu o bicho” e sequestrou a mãe e a irmã do proprietário de uma caminhonete, L200 Triton, branca, conhecido como “Cleber”, na saída de um supermercado, em Parauapebas, no sudeste do Pará, e fugiu para uma estrada vicinal, na zona rural de Curionópolis, a cerca de 30 km, onde libertou as vítimas.

O caso foi noticiado nas redes sociais e, horas depois, a L200 Triton foi avistada, no “Balneário Castanheira”, Vila Novo Paraíso, município de São Geraldo do Araguaia, próximo a Eldorado do Carajás, distante cerca de 100 km do local do roubo seguido de sequestro, na manhã de domingo (11).

No entanto, ao avistar a PM, o bandido fugiu, embrenhando-se em uma região de mata, abandonado o veículo. A caminhonete foi recuperado e, no interior dela, os militares encontraram as compras roubadas e documentos que levaram os policiais à casa da mãe do suspeito na Vila Novo Paraíso.

Mateus Silva não foi encontrado na casa de sua genitora, mas a guarnição retornou para o “Balneário Castanheira” à procura do assaltante. De acordo com os militares, o indivíduo foi avistado, porém ele correu para o meio da área de matagal de novo.

Desta feita, Mateus foi cercado, todavia se recusou a obedecer as ordens da PM. O suspeito teria continuado a fuga e atirou na guarnição. Houve revide e Mateus Silva foi alvejado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Eldorado dos Carajás, entretanto não resistiu aos ferimentos   e morreu. (Portal Debate Carajás)

Ver a imagem de origem
Vila Novo Paraíso – Crédito: Reprodução

(Com informações Portal Pebão)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!