Marabá
26°C
Overcast clouds

Suspeito pede menina de 10 anos em namoro e tenta estuprá-la no sul do Pará

Suspeito tentou arrombar a janela do quarto da garota, mas ela gritou, pedindo socorro, o indivíduo foi preso e levado para o presídio de Redenção
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na semana passada, um suspeito, cujo nome não foi divulgado, pediu aos pais de uma garota, de 10 anos, para namorar com a criança, na invasão Carajás, em Santana do Araguaia, no sul do Pará, mas a família negou o pedido.

O indivíduo insistiu com suas taras sexuais, porém a família da menina protegeu a garota do suspeito e registrou um boletim de ocorrência, denunciando o caso. No entanto, na terça-feira (21), o tarado tentou pular a janela do quarto, a menina avistou o monstro e começo a gritar, pedindo socorro.

O elemento fugiu, entretanto foi capturado pela Polícia Civil. Na busca pessoal, ele confessou as acusações, mas se defendeu, relatando que era a menina que ficava insistindo e “provocando-o”. O tarado ficou custodiado e foi transferido para o presídio de Redenção.

A garota foi ouvida na delegacia de Polícia Civil, na presença de um psicólogo, em sala especial, e relatou todas as insistências do suspeito para namorar com ela e a tentativa de invasão do quarto para estuprá-la. (Portal Debate Carajás, com Jornal O Níquel)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!