Suspeito pede menina de 10 anos em namoro e tenta estuprá-la no sul do Pará

Suspeito tentou arrombar a janela do quarto da garota, mas ela gritou, pedindo socorro, o indivíduo foi preso e levado para o presídio de Redenção
Crédito: Reprodução

Na semana passada, um suspeito, cujo nome não foi divulgado, pediu aos pais de uma garota, de 10 anos, para namorar com a criança, na invasão Carajás, em Santana do Araguaia, no sul do Pará, mas a família negou o pedido.

O indivíduo insistiu com suas taras sexuais, porém a família da menina protegeu a garota do suspeito e registrou um boletim de ocorrência, denunciando o caso. No entanto, na terça-feira (21), o tarado tentou pular a janela do quarto, a menina avistou o monstro e começo a gritar, pedindo socorro.

O elemento fugiu, entretanto foi capturado pela Polícia Civil. Na busca pessoal, ele confessou as acusações, mas se defendeu, relatando que era a menina que ficava insistindo e “provocando-o”. O tarado ficou custodiado e foi transferido para o presídio de Redenção.

A garota foi ouvida na delegacia de Polícia Civil, na presença de um psicólogo, em sala especial, e relatou todas as insistências do suspeito para namorar com ela e a tentativa de invasão do quarto para estuprá-la. (Portal Debate Carajás, com Jornal O Níquel)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!