Suspeito oferece carona e estupra adolescente no oeste do Pará

O município de Uruará, no oeste paraense | Foto: Reprodução/Prefeitura de Uruará

Está atrás das grades na Delegacia de Polícia (Depol) da cidade de Uruará, no oeste do Pará, um homem de 20 anos apontado como sendo o autor de um caso de estupro ocorrido na noite de sexta-feira (2) no Bairro Nova Uruará, zona leste da cidade.

A vítima é uma adolescente de 17 anos que conheceu o autor na tarde do mesmo dia do crime e pegou uma carona com mesmo para ir a casa de uma amiga, quando a violência aconteceu. A prisão foi divulgada pela Polícia Civil na manhã deste domingo (4).

Segundo informou a polícia, por volta das 20h30 do dia do estupro, a adolescente, juntamente com sua genitora, compareceu na Depol para relatar que havia sido estuprada por um indivíduo que ela tinha conhecido durante a tarde, sendo o mesmo conhecido de uma amiga. A moça estava bastante machucada e sentindo fortes dores nas partes íntimas.

A adolescente, antes de ser levada ao Pronto Socorro, relatou que o suspeito teria se oferecido para leva-la até a casa da amiga dela, mas durante o percurso ele seguiu para outro endereço com o argumento de que iria na casa de um amigo dele, porém, ele seguiu para um lugar ermo no Bairro Nova Uruará e no local praticou o crime de estupro. Em seguida deixou a vítima despida e desacordada.

Após informações preliminares a respeito do suspeito a Equipe Policial de Plantão da Polícia Civil conseguiu identificar o autor do estupro, bem como seu endereço e pouco tempo depois foi efetuada a prisão do indivíduo em flagrante delito pelo crime de estupro.

Ainda segundo a polícia, no local do crime foram encontrados vários vestígios do ato violento, como a camisa do autor e pertences da vítima. E na manhã de sábado (3), o autor do fato confessou o crime e levou a equipe policial até o local onde havia jogado alguns pertences da vítima e relatado como o estupro ocorreu.

O jovem de 20 anos que não teve o nome revelado, encontra-se recolhido na carceragem da Depol à disposição da Justiça. (A Voz do Xingu)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!