Suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Marabá

Armas e celulares apreendidos com os suspeitos.

O indivíduo, conhecido apenas como “Vitor Daleste”, morreu, no início da noite de ontem (14), por volta de 19h40, em uma troca de tiros com a polícia militar, a uns 30 metros da margem da BR-222, em uma região alagadiça, localizada entre o bairro São Félix III e o Residencial Tiradentes, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com a polícia, “Daleste” assaltou duas vítimas com a ajuda de um menor de 15 anos de idade. A dupla roubou dois celulares e fugiu a pé rumo ao Residencial Tiradentes, mas “deu de cara” com uma guarnição da PM. Ao receberem ordem de parada, o menor se rendeu, porém “Daleste” se embrenhou no mato e passou a atirar na direção dos policiais, utilizando-se da escuridão para tentar acertar os militares.

Os disparos de arma de fogo foram revidados, o suspeito foi alvejado e socorrido, entretanto morreu durante atendimento no Hospital Municipal de Marabá (HMM). “Daleste” estava com uma arma caseira, tipo ‘garrucha’ e o menor portava um simulacro de arma de fogo e os dois aparelhos celulares roubados no KM 11. O menor foi apreendido e apresentado na 21ª Seccional Urbana de Marabá.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!