Morto em confronto com a polícia pode ser enterrado como indigente em Parauapebas

Caso foi registrado em um ponto de venda de drogas, no Bairro Parque dos Carajás, na noite deste domingo (24)

PARAUAPEBAS (PA) — Na noite deste domingo (24), um homem, conhecido como “Boca de Lata”, morreu durante confronto com uma guarnição da Polícia Militar, em um ponto de tráfico de drogas, na Rua Bororó, Bairro Parque dos Carajás, em Parauapebas, no sudeste paraense.

De acordo com a polícia, após receber uma denúncia anônima, o Grupo Tático Operacional (GTO) se deslocou para o suposto ponto de venda de drogas, mas a guarnição foi recebida a tiros, disparados do interior do  imóvel.

Houve revide e “Boca de Lata” foi alvejada com um disparo de arma de fogo. O homem foi encaminhado para uma Unidade de Ponto Atendimento (UPA), porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) à espera de identificação por parte da família. Caso o cadáver não seja reclamado, o suspeito será sepultado como indigente. O material apreendido indica que o indivíduo estava envolvido com o tráfico de drogas.

No interior do imóvel, os militares encontraram uma espingarda, tipo caseira, calibre 28, com duas munições, além de três porções de maconha e um tablete de maconha prensada, pesando 203 gramas, na posse de “Boca de Lata”. (Portal Debate Carajás, com Pebinha de Açúcar)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!