Marabá
26°C
Overcast clouds

Suspeito morre e comparsa é preso em refrega com a PM de Parauapebas

Daniel Carão morreu em troca de tiro com a PM - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Nesta sexta-feira(23) a Polícia Militar de Parauapebas, sudeste do Pará, deteve dois suspeitos de roubarem uma motocicleta. Os acusados identificados como Leandro Oliveira, mais conhecido como “Neguinho” foi preso e Daniel Paulino Carão Vieira acabou morto ao reagir à ação policial. As motos roubadas já foram devolvidas aos donos.

De acordo com informações da Polícia Militar, “Neguinho” circulava pela PA-160 quando foi abordado pelos policiais. Imagens de câmeras de segurança que circulam desde a última terça-feira (20/04) mostram um homem que seria ele assaltando à mão armada.

O acusado informou a polícia onde encontrar seu comparsa que está sendo acusado de tentativa de homicídio, momentos após o assalto ocorrido na terça-feira.

Ao ver a aproximação dos policiais, Daniel efetuou disparos de arma de fogo, mas acabou sendo atingindo pela Polícia Militar que revidou a injusta agressão. Daniel morreu em frente à uma adolescente que estava na casa durante a abordagem policial.

As motos recuperadas foram apresentadas na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e já foram devolvidas aos respectivos donos. Neguinho encontra-se preso e será transferido para a Cadeia Pública de Parauapebas.

Fonte: Portal Tailândia

(Informações de Ronaldo Modesto )

“Neguinho” foi preso em Parauapebas – Crédito: Reprodução

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!