Suspeito é atingido no pescoço em troca de tiros na zona rural de Marabá

Indivíduo desceu do carro com uma espingarda em punho, recebeu ordens para se entregar, não obedeceu aos policiais e levou um tiro à queima roupa.
Crédito: Reprodução

O Destacamento da Polícia Militar recebeu denúncias, com a descrição de vários suspeitos, utilizando um veículo, de cor preta, roubando gado e vendendo a carne, de maneira ilegal, na Vila Brejo do Meio, em Marabá, no sudeste do Pará.

Durante um patrulhamento ostensivo, nesta quarta-feira (15), por volta das 20h, entre a Vila Brejo do Meio e a Fazenda do “Zé Maria”, na Estrada do Rio Preto, os militares avistaram o veículo suspeito. A PM fez a abordagem e o condutor identificado como Josiel Silva da Mata obedeceu a ordem de parada.

No entanto, o motorista desceu do carro com uma arma de fogo, tipo espingarda, mas ao receber a ordem para baixá-la, o suspeito se recusou a cumprir a determinação policial. Neste momento, para não ser morto, um policial disparou dois tiros contra o condutor.

Durante a refrega, Josiel foi atingido na região do pescoço. De acordo com o boletim de ocorrência, dois comparsas do suspeito pularam do carro, se embrenharam na área de matagal e conseguiram escapar do cerco policial. Os comparsas não foram identificados.

A guarnição apreendeu a espingarda e apresentou a arma de fogo na 21ª Seccional Urbana. Já Josiel  está internado no Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas será preso assim que receber alta médica. (Ingrid Sales – Estagiária Supervisionada)

Espingarda apreendida com Josiel Mata – Crédito: WhatsApp

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!