Integrante de facção recebe PM a tiros e acaba morto

Matheus Santos sacou uma arma de fogo e disparou a guarnição. Houve revide e o criminoso foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu
Matheus Levi Correia dos Santos - Crédito: Redes sociais

PARAUAPEBAS, SUDESTE DO PARÁ – Integrante da facção criminosa Comando Vermelho, Matheus Levi Correia dos Santos, de 27 anos, morreu durante troca de tiros com uma guarnição da Polícia Militar, na Rua Morumbi, Bairro Montes Claros, em Parauapebas, na noite de segunda-feira (15).

O suspeito estava consumindo bebida alcoólica com outros jovens próximo a uma caixa d’água no momento da intervenção policial. Segundo a PM, Matheus sacou uma arma de fogo e disparou várias  vezes contra a guarnição. Houve revide e o indivíduo foi alvejado.

Nascido em São Luís, capital do Maranhão, Matheus foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu e já chegou à unidade de saúde sem vida. Os militares apresentaram, na 20ª Seccional de Polícia Civil, um revólver calibre 38, três munições (duas intactas e uma deflagrada), um coldre para revólver e um aparelho celular. (Portal Debate Carajás, com Papo Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!