Suspeito é preso após tentativa de fuga com moto roubada em Marabá

Durante a abordagem, houve confronto físico com um policial, que sofreu escoriações leves. Para conter a situação, o policial disparou uma vez, atingindo a coxa direita do suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá para atendimento médico

Na manhã desta quinta-feira (9), uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada no bairro Morada Nova, em Marabá, e um homem foi detido em decorrência do caso. A ação ocorreu por volta das 11h, após denúncia de que a vítima estava sendo perseguida por dois ocupantes de uma motocicleta.

O suspeito, identificado como Douglas Alves da Silva, foi localizado em um terreno da Rua Dr. Cursino. Durante a abordagem, houve confronto físico com um policial, que sofreu escoriações leves. Para conter a situação, o policial disparou uma vez, atingindo a coxa direita do suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Marabá para atendimento médico.

No local, os agentes também encontraram um simulacro de arma de fogo, que teria sido destruído pelo suspeito. A motocicleta recuperada, uma POP 100 branca, constava como roubada desde 20 de setembro de 2025, em Nova Ipixuna, em um assalto praticado por dois indivíduos.

Douglas Alves da Silva foi conduzido à delegacia, onde a polícia constatou que ele já possuía histórico criminal, incluindo indiciamentos por homicídios e tráfico de drogas. A prisão teve como objetivo resguardar a segurança da equipe durante os procedimentos legais. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!