Suspeito é preso após estuprar criança de 2 anos no oeste do Pará

Crédito: Reprodução

Policiais militares do Garimpo Água Branca, em Itaituba, no oeste do Pará, prenderam Daniel Gomes dos Santos, de 27 anos, na segunda-feira (27), suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável, contra um menino de 2 anos de idade. As informações são do Blog Júnior Ribeiro.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito teria sido flagrado, nas proximidades de um banheiro de um hotel, onde a mãe da criança trabalha, encostando sua genitália na criança. Daniel foi denunciado e preso pela Policia Militar em flagrante.

A mãe da criança estava tendo um caso com o tarado. Ele negou as acusações, mas foi apresentado noite de segunda feira (27), na delegacia de Polícia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. Daniel ficou custodiado, aguardando manifestação do Poder Judiciário.

Segundo o Código Penal Brasileiro, o crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A, traz a seguinte redação: “Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos”.

Fonte: Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!