Marabá
26°C
Overcast clouds

Ladrão ‘da moda’ é preso em loja com roupas e cintos furtados

O suspeito ficou trancado no local até a chegada de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar
A 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil | Foto: Portal Debate Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 3h, a Polícia Militar prendeu Fernando Kleyson Costa Alencar, no interior de uma loja de roupas, localizada na Folha 31, Núcleo Nova Marabá.

Na posse do suspeito, a polícia encontrou duas mochilas com roupas e cintos. O preso estava acompanhado de dois comparsas,  que conseguiram escapar do cerco policial. A gerente da loja forneceu as imagens das câmeras de segurança para identificar os gatunos, mas as imagens não estavam nítidas.

Manjado da polícia, Fernando Alencar já havia sido preso por furto em abril deste ano, porém foi liberado apenas seis dias depois. Na ficha dele, constam ainda duas prisões em flagrante delito. O local dos antigos crimes não foi informado pela Polícia Civil.

O suspeito foi preso, em flagrante, e precisou ser algemado para a segurança da equipe policial. Ele foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado. Fernando ficou custodiado, aguardando manifestação do Poder Judiciário. (Jamilly Casais – Estagiária)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!