Suspeito de violência doméstica é preso com 162 celulares no Pará

No local, além de constatar o fato, eles encontraram 162 aparelhos celulares, que o suspeito não apresentou nenhum documento de origem, um simulacro de arma de fogo, ferramentas para manutenção de celulares e R$ 250,00 em espécie.
Créditos: Reprodução

Nesta sexta-feira (7), um homem foi preso por uma equipe do 15° Batalhão da Polícia Militar (15° BPM) suspeito de cometer os crimes de violência doméstica e  crime contra a ordem tributária. A ação ocorreu  no município de Itaituba, na região sudoeste do Pará.

Os agentes foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica no Bairro Bela Vista. No local, além de constatar o fato, eles encontraram 162 aparelhos celulares, que o suspeito não apresentou nenhum documento de origem, um simulacro de arma de fogo, ferramentas para manutenção de celulares e R$ 250,00 em espécie.

O suspeito foi encaminhado, junto com a vítima e os objetos apreendidos, para a Delegacia da Polícia Civil, responsável pelo procedimento administrativo. (Com informações de Tina Debord)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!