Suspeito de tráfico é morto a tiros em zona rural do Pará

As investigações, que buscam descobrir a motivação do crime, apontam para a possibilidade de um “acerto de contas”, já que Joemeson era suspeito de traficar drogas com sua companheira na vila Boa Esperança.
Créditos: Reprodução

No último sábado (22), um homem identificado como Joemeson Paixão da Silva, de 32 anos, foi assassinado a tiros na vicinal Borba Gato, zona rural do município de Tailândia, no nordeste do Pará. O corpo foi encontrado dentro de uma casa.

A Polícia Civil (PC) esteve no local para iniciar as investigações e liberar a remoção do corpo. As investigações, que buscam descobrir a motivação do crime, apontam para a possibilidade de um “acerto de contas”, já que Joemeson era suspeito de traficar drogas com sua companheira na vila Boa Esperança.

A companheira de Joemeson, Aldaiza Rosa, popularmente conhecida como ‘Índia’, foi presa pelo Grupamento Tático Operacional (GTO) em 9 de abril, sob suspeita de tráfico de drogas e acusação de posse ilegal de arma de fogo. Na ocasião, Joemeson fugiu da abordagem policial levando a droga.  (Com informações do Portal Tailândia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!