Suspeito de roubo e violência doméstica morre em ação policial no Pará

O confronto aconteceu, por volta de 10h30, no Bairro São José em Castanhal, no nordeste do Pará.
Crédito: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (30), Vinicius Cosme Silva Aquino foi morto ao atirar contra equipes da Polícia Civil durante operação para prendê-lo em Castanhal, no nordeste do Pará. A intervenção policial aconteceu, por volta de 10h30, no Bairro São José.

De acordo com a Polícia Civil, por ser considerado elemento perigoso, foi montada uma operação envolvendo equipes da Seccional do Jaderlandia e da Delegacia do Centro para capturá-lo, já que havia a informação segura que ele estava no Bairro São José.  Ao chegar à residência onde ele estava, Vinicius passou a atirar contra os policiais e na troca tiros ele foi alvejado.

Uma equipe imediatamente prestou socorro e o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde ele morreu. A outra equipe realizou buscas na residência dele, onde foram encontrados diversos objetos, que seriam oriundos de roubo.

Todo o material e a arma que ele portava, um revólver calibre 38, assim como munições, foram apreendidos. Segundo  a PC, Vinicius era acusado de vários crimes, como roubo e violência doméstica. (Com informações do Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!