Suspeito de roubo a restaurante é preso no Pará

Crime aconteceu em fevereiro, quando os assaltantes trocaram tiros com um policial civil que almoçava no estabelecimento
Créditos: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (5), um homem identificado como Edilson Chaves da Silva, conhecido como ‘Dilsinho’, foi preso em Belém, no nordeste do Pará. Ele é acusado de roubo a um restaurante localizado na travessa Três de Maio na capital paraense.

O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro de 2023. ‘Dilsinho’, juntamente com um comparsa (Eliomar Pantoja, já preso), subtraiu diversos objetos pessoais de clientes do estabelecimento mediante o uso de arma de fogo. No momento em que a dupla tentou abordar um policial civil para roubar seu cordão de ouro, o agente de segurança pública reagiu e houve troca de tiros.

Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga, mas foram atropelados e derrubados da motocicleta. Ainda assim, conseguiram correr, roubar outros dois veículos e tomar rumo desconhecido.

Através dos depoimentos das vítimas e testemunhas, bem como da análise de imagens de vídeo monitoramento de condomínios e estabelecimentos comerciais próximos, os papiloscopistas do Laboratório de Imagens da Polícia Civil conseguiram confirmar as identidades dos dois suspeitos.

Diante das circunstâncias, ‘Dilsinho’ foi encaminhado ao sistema penal, onde está à disposição da Justiça. (Com informações de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!