Suspeito de roubar moto e espancar vítima é preso no sudoeste do Pará

O suspeito teria roubado uma moto e espancado o dono do veículo.

Um casal foi preso na tarde desta segunda-feira (1) no bairro Jatobá, em Altamira, no sudoeste do Pará. Allan Paulo dos Santos, o “Lourinho”, acabou detido com a esposa, identificada como Luana da Silva Mendes, por roubo e tráfico de drogas. O suspeito teria roubado uma moto e espancado o dono do veículo.

Segundo a polícia, na residência do casal havia uma arma de fabricação caseira, cartuchos de arma de fogo, chumbinho para munição, pólvora, entorpecentes como maconha e crack. Objetos para embalagem, além de uma balança de precisão e uma cardeneta com anotações. Mas além do comércio de entorpecentes, “Lourinho” era procurado por outro crime.

Na madrugada de segunda-feira, ainda segundo a polícia, ele e um comparsa realizaram um roubo no bairro Jatobá, mesmo bairro onde moram. A dupla usou um pedaço de madeira para intimidar e tomar a moto do proprietário, que reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. A vítima ficou com ferimentos na cabeça e desacordada. Após ser socorrida foi levada para atendimento médico.

Um boletim de ocorrências foi feito na Seccional Urbana de Altamira. A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar conseguiu identificar um dos ladrões que seria Allan, o outro segue foragido. A moto roubada estava escondida em um matagal no mesmo bairro do crime. A chave foi encontrada na casa do criminoso, o veículo foi devolvido ao dono. Lourinhojá tem passagens pela delegacia e agora além de tráfico de drogas, também responderá por roubo e tortura. O casal segue à disposição da Justiça. (Com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!