Marabá
35°C
Overcast clouds

Suspeito de roubar carro debocha de vítima em rede social no interior do Pará

Marlex Araújo Pinto, principal suspeito de roubar o carro do empresário Itaitubense, Rinaldo Bertin. (Foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Marlex Araújo Pinto, homem acusado de roubar o carro do empresário Itaitubense Rinaldo Bertin, publicou em uma rede social, de forma à debochar da vítima, uma notícia do Giro na qual o empresário oferece uma recompensa para quem souber o paradeiro do veículo e/ou do suspeito.

Na publicação, Marlex utiliza print da notícia, bem como provoca a vítima dirigindo-o as seguintes palavras: “Pode postar no Jornal Nacional que eu roubei esse carro que não vai mais recuperar esse carro que eu levei, pode acionar a POLÍCIA MILITAR E A POLÍCIA CIVIL DE TODO O ESTADO DO PARÁ QUE TU NUNCA MAIS VAI RECUPERAR O TEU CARRO”, diz trecho de texto publicado.

Ele acrescenta “Te dou até o meu endereço aqui em Itapipoca no Ceará que não vai mais recuperar teu carro vacilãoo”.

(Foto: Reprodução)

Em uma outra publicação, o homem utiliza a foto do carro roubado, um Ford KA, de cor prata, ano 2014/2015 de placas QDC-8979, de Itaituba-PA, para fazer uma espécie de chacota com a vítima, na legenda da imagem ele escreveu: “Nossa nova máquina ?”.

(Foto: Reprodução)

Em uma outra oportunidade ele volta a zomba do fato de cometer uma delito e não ser preso. Desta vez, comentando em uma publicação na página do Portal Giro.

(Foto: Reprodução)

Entenda o caso

O empresário foi vítima de um golpe aplicado por Marlex Araújo, no dia 06 de abril, naquela data Rinaldo emprestou seu veículo para o homem, que teria que devolver no dia 12 do mesmo mês, porém, Marlex desapareceu com o veículo.

Quatro dias após a data acordada para devolução dos veículos, Rinaldo foi a delegacia de polícia civil de Itaituba, registrar uma ocorrência de estelionato.

Passou-se mais de um mês do registro do B.O, 19 de maio, e Rinaldo não teve êxito em reaver seu veículo, com isso, resolveu oferecer uma recompensa para quem tivesse informações concretas do paradeiro do veículo e/ou do suspeito.

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!