Suspeito de praticar furtos é encontrado morto no sudoeste do Pará

A vítima foi identificada como Rodrigo Brito da Costa, conhecido como “Coringa”, de 21 anos

O corpo de um homem suspeito de praticar crimes de furtos e roubos foi encontrado na calçada da Avenida do Travessão km 180 sul, na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. A vítima foi identificada como Rodrigo Brito da Costa, conhecido como “Coringa”, de 21 anos. Ele apresentava múltiplas perfurações causadas por arma branca, do tipo faca.

Rodrigo foi encontrado por uma guarnição da Polícia Militar, que imediatamente isolou a área para preservação da cena do crime. A Polícia Civil foi acionada para dar continuidade às investigações e realizar a remoção do corpo. De acordo com relatos, a morte teria ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (8).

Coringa era esposo de Joelma, uma mulher que sobreviveu a uma tentativa de assassinato no dia 5 de maio de 2024, quando foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo na Avenida Tapajós, também em Uruará.

Populares informaram que o casal seria conhecido por envolvimento em atividades criminosas, incluindo furtos e roubos, principalmente em residências. Ambos também eram usuários de entorpecentes. A investigação sobre o homicídio será conduzida pela Polícia Civil e será possivelmente apurada em um inquérito policial foi aberto pela delegacia. (Com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!