Suspeito de participação em morte de idosa é sequestrado por dupla de carro no interior do Pará

Dhonata Coelho foi forçado a entrar em um carro, na Avenida Goiás, no Setor Novo Horizonte, em Redenção, na manhã do último domingo (11).
Dhonata Coelho - Foto: Redes sociais

REDENÇÃO (PA) – O suspeito de participação na morte de uma idosa, na cidade de Barrolândia, no Estado do Tocantins, Dhonata Coelho de Souza, 23 anos, desapareceu, na manhã do último domingo (11), depois que foi colocado por desconhecidos, no interior de um veículo, de cor branca, e não mais foi visto pelos familiares, na cidade de Redenção, no sul do Pará.

Segundo a mãe do jovem, a abordagem ao filho dela aconteceu na Avenida Goiás, no Setor Novo Horizonte, em Redenção. Dois homens desceram do veículo e forçaram a parada da motocicleta, pilotada por Dhonata Souza, forçando o rapaz a entrar no carro que tomou rumo desconhecido.

De posse das informações, a Polícia Civil passou a investigar o desaparecimento do suspeito de participação no crime de latrocínio. Os primeiros levantamentos revelaram que Dhonata Coelho é usuário de drogas. O indivíduo também possui um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juízo Único da cidade de Miranorte, localizada no Estado do Tocantins.

De acordo com a Polícia Civil, Dhonata Coelho teria participado de um latrocínio, ocorrido no dia 02 de março de 2022, na cidade de Barrolândia, cidade localizada às margens da Rodovia Belém-Brasília (BR-153), no Estado do Tocantins, onde uma idosa, de 75 anos, foi morta a facadas, além de ter sua casa incendiada pelos criminosos.

A vítima de latrocínio seria mãe de um subtenente da Polícia Militar do Tocantins e o crime teria sido motivado por vingança. Na época, a polícia conseguiu prender um dos suspeitos do crime que revelou os nomes dos demais envolvidos no homicídio que conseguiram fugir da cidade de Barrolândia.

A Polícia Civil de Redenção continua diligenciando para tentar identificar se o desaparecimento de Dhonata Coelho possui relação com os fatos acima relatados. Desde o dia do rapto, o rapaz não foi mais visto nem seu corpo foi encontrado pelos parentes. (Portal Debate, com Dinho Santos)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!