Marabá
22°C
Scattered clouds

Suspeito de matar vigilante é preso escondido em construção no sul do Pará

Manoel Rodrigues foi preso, na tarde desta quarta-feira (24), no interior de uma construção. Ele já se encontra no sistema prisional do Pará
Vítima, Herywelto Pereira Campos - Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Civil prendeu Manoel Pinto Rodrigues, suspeito de matar, a golpes de faca, o vigilante Herywelto Pereira Campos, de 40 anos, em 30 de novembro de 2020, na cidade de Redenção, no sul do Pará.

A vítima trabalhava como vigilante na Prefeitura de Redenção. O indivíduo foi localizado e preso, no interior de uma construção. Manoel Rodrigues foi capturado no âmbito da “Operação Retorno” deflagrada pela pela Superintendência Regional do Araguaia Paraense e pelo Núcleo de Apoio à Investigação, com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Redenção.

O acusado, Manoel Rodrigues, passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para o presídio de Redenção. O motivo do assassinato de Herywelto Campos não foi divulgado. O assassino deverá ser submetido a um júri popular, se for condenado, deverá passar alguns anos na cadeia. (Portal Debate Carajás, com Blog Luiz Pereira)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!