Suspeito de matar três pessoas em Minas Gerais é preso em Breu Branco

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil. O suspeito segue à disposição da Justiça.
Foto: Ilustração

A Polícia Civil do Pará, por meio da equipe do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Tucuruí, em conjunto com a Delegacia de Homicídios (DH) e Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, prendeu um homem suspeito de ter matado três pessoas da mesma família em Minas Gerais. A ação aconteceu na última sexta-feira (08), no município de Breu Branco, região sudeste do Pará.

Quando cometeu o crime, o investigado era proprietário de uma fazenda e mantinha uma das vítimas em situação de trabalho análoga à escravidão. Essa vítima foi abusada sexualmente por ele e engravidou. Após ter denunciado o caso na Delegacia, ela e mais dois de seus familiares foram assassinados pelo sujeito.

O homem, que foi condenado a 39 anos de reclusão pela Vara Única da Comarca de Peçanha ( TJMG), estava foragido do sistema penitenciário desde 2016, mas foi localizado e preso por agentes da PCPA após troca de informações com a PCMG. Na delegacia, o indivíduo deu cumprimento aos procedimentos de praxe e agora segue à disposição do Poder Judiciário. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!