Suspeito de matar o próprio irmão é morto após levar surra em Parauapebas

O caso ocorreu na noite de terça-feira (16), no bairro Vila Nova.
Crédito: Reprodução

Um jovem, identificado como Vinícius Sousa Cardoso, mais conhecido pelo vulgo “Mãozinha”, foi espancado e morto por populares na noite de terça-feira (16), no bairro Vila Nova em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Segundo as informações iniciais, Vinícius foi assassinado pelos “justiceiros” devido ser suspeito de matar o próprio irmão, Monet Sousa Cardoso, horas antes.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento. A vítima era Monet, que foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou morto ao local. A mãe do jovem informou que o filho estaria jogando futebol com amigos quando o irmão, Vinicius, chegou ao local e desferiu as facadas. A guarnição chegou a procurar por “Mãozinha”, mas não o encontrou.

Horas depois, a PM foi novamente chamada para atender outro assassinato, mas dessa vez a vitima era Vinicius. Os agentes foram informados que “Mãozinha” havia sido espancado por um grupo de cerca de 15 pessoas, que supostamente queriam vingança pela morte de Monet.

As pessoas desferiram vários golpes na região da cabeça de Vinícius e o deixaram no meio da rua. Na casa dele, foram encontrados vestígios de sangue e possível luta corporal. Até o momento, ninguém envolvido no espancamento foi identificado ou preso. A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Um inquérito policial foi aberto para apurar as duas mortes. (As informações são de O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!