Um homem, conhecido como Antônio Marcos de Oliveira Amorim, de 23 anos, vulgo “Moicano”, foi preso, no domingo (19), suspeito de matar, a tijoladas, Elen Cristina, em Santarém, no sudoeste do Pará, após um desentendimento durante uma bebedeira.
As primeiras informações indicam que Antônio Amorim e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica. Em um certo momento, houve uma discussão entre os dois. Neste momento, o suspeito teria utilizado um tijolo para desferir vários golpes na cabeça de Elen Cristina, causando a morte dela.
Depois de matar a mulher, o corpo foi desovado em um terreno baldio, na rua Portugal, próximo à avenida Edvaldo Leite, no bairro Santo André, em Santarém. Ao ser localizado, o corpo apresentava sinais de espancamento e ferimentos principalmente na região da cabeça da vítima.
Debate Carajás


