Suspeito de matar indígena morre em confronto com policiais no interior do Pará

À esquerda, Arlesson Glória , o indígena, e à direita, André Augusto, o suspeito. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem, suspeito de matar o jovem indígena, de 21 anos, em Jacareacaga, no oeste do Pará, morreu em confronto com policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (4), conforme informou a Polícia local. André Augusto Vinhote Barbo, conhecido como André “Lacoste”, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Segundo a polícia, o suspeito foi avistado por uma guarnição da ROCAM nas ruas de Jacareacanga. Ele tentou fugir da abordagem, se escondendo em uma casa abandonada, no bairro Bela Vista, mas logo foi cercado pelos militares com a ajuda de policiais civis. Houve troca de tiros e André foi baleado.

Uma equipe médica ainda foi acionada e encaminhou o suspeito ferido para o Hospital Municipal de Jacareacanga, mas ele não resistiu aos ferimentos. A polícia encontrou com ele uma arma calibre 38.

André seria apontado como o autor dos disparos que matou Arlesson Glória Panhum da Silva, um jovem indígena de 21 anos, crime ocorrido no dia 31 de agosto. “Lacoste” pertencia a uma facção criminosa e era acusado de atentar contra a vida de outras pessoas do município, informou a Polícia.

Arma calibre 38 encontrada com André, o suspeito de matar Arlesson Glória. (Foto: Reprodução)

Fonte: Portal Giro

(Com informações de Júnior Ribeiro)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!