Suspeito de matar ‘Gala Seca’ é preso no sul do Pará

"Cawboy" é suspeito de matar desafeto a pauladas e pedradas

O elemento, Francisco da Silva Oliveira, vulgo “Cawboy”, apontado como suspeito da morte do agricultor Reginaldo Pio, 47 anos, conhecido popularmente como ‘’Gala Seca’’, foi preso em Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará. A vítima foi assassinado a pauladas e pedradas na segunda-feira (01), no Distrito de Nova Esperança.

“Cawboy” foi detido por populares na Vila Novo Horizonte, distante acerca de 45 km da cidade de Santa Maria das Barreiras. Ele é suspeito de matar “Gala Seca” ajudado por um comparsa ainda não identificado. Uma guarnição da polícia militar conduziu o agressor para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Redenção.

A vítima estava se divertindo em um bar e teve uma discussão com os dois indivíduos. Ao se dirigir para sua residência, “Gala Seca” foi atacado a pedradas e pauladas. O agricultor morreu ainda no local das agressões. Após cometer o homicídio, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado, mas o crime bárbaro teve repercussão na região, pois Reginaldo era bastante conhecido.

Durante a fuga, Reginaldo pegou uma carona e desceu no Distrito de Novo Horizonte, onde foi reconhecido e detido por populares. O meliante ainda chegou a levar alguns safanões da população e depois foi entregue para a polícia militar.  Em Redenção, ele ficou custodiado, aguardando manifestação da Justiça.

“Gala Seca” foi morto de forma covarde.

Fonte: Portal Debate Carajás

(Com informações Blog Dinho Santos)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!