Um homem identificado como Fábio Batista, suspeito do assassinato de Victor Gabriel Perez, conhecido como “Colombiano”, foi preso na tarde desta segunda-feira (20) por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (D.E.H). O crime ocorreu em setembro deste ano, dentro de uma serraria na Avenida Marcílio Dias, no bairro Urumari, em Santarém, oeste do Pará.
Segundo a polícia, Fábio Batista foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária e a princípio, ficará por 30 dias no presídio de Santarém, enquanto as autoridades aprofundam as investigações.
Durante depoimento à delegada de Homicídios, Raissa Beleboni, na 16ª Seccional Urbana de Santarém, o suspeito negou sua participação no crime, afirmando apenas conhecer a vítima.
Victor Gabriel Perez foi encontrado sem vida na manhã do dia 25 de setembro deste ano, apresentando um ferimento na região da cabeça, possivelmente causado por uma pedrada. A Delegacia de Homicídios vem investigando o caso desde que “Colombiano” foi encontrado sem vida por populares.
A delegada Raissa Beleboni informou que as investigações sobre a morte de Victor Gabriel Perez vão continuar para esclarecer as circunstâncias do crime e chegar à autoria. (Portal Debate, com g1 Santarém)