MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – No sábado (28/10), um homem, identificado como Antonio Deibti de Oliveira Moreira, foi preso após furtar uma motocicleta na Folha 10, no núcleo Nova Marabá.
Por volta de 15h30, a Polícia Militar foi informada via Núcleo Integrado de Operações (Niop), que dois indivíduos haviam furtado uma moto e estariam sendo seguidos pela vítima na Folha 10. Ainda conforme as informações, a dupla abandonou o veículo e fugiu a pé.
De posse da informação, os policiais realizaram buscas pelos suspeitos e encontraram um deles, Antonio Deibti, na Folha 5, no Núcleo Nova Marabá, o qual estava correndo sem camisa e com uma bolsa feminina, contendo um celular.
Antonio Deibti confessou que havia furtado a moto na Folha 10 e que estaria usando o veículo juntamente com outro comparsa para cometer roubos. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis. (Portal Debate)


