Suspeito de furtar escola morre em confronto com a PM em Itupiranga

O caso ocorreu na segunda-feira (08/01), na Rua São João, no bairro Mutirão.
Crédito: Reprodução/PM/Pará

Um homem, identificado como Wique Quevele da Cruz, morreu em confronto com a Polícia Militar na manhã de segunda-feira (08/01), em Itupiranga, região sudeste do Pará. O comparsa dele, identificado como Wilson, segue foragido.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Escola Izabel Maracaípe. Durante rondas, os agentes avistaram um suspeito que fugiu ao ver os militares. Segundo informações de populares, o indivíduo estava armado.

Por volta das 14h, a polícia foi informada que os suspeitos do furto estavam na Rua São João, no bairro Mutirão, supostamente na residência de Wique Quevele. Chegando no local, os militares foram alvos de disparos de arma de fogo.

A polícia revidou e atingiu um dos suspeitos, que era Wique Quevele. Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. O indivíduo tinha antecedentes por tentativa de furto e porte de simulacro de arma de fogo.

Já Wilson conseguiu fugir. Populares informaram que ele estava de camisa branca e foi avistado na residência de Wique Quevele. Uma pistola calibre .765 foi apreendida no local do confronto, juntamente com uma camiseta branca, possivelmente pertencente ao suspeito. As autoridades ressaltam que as investigações estão em andamento, e mais informações estão sendo colhidas.

Na tarde de segunda-feira (08/01), o Portal Debate, com base nas primeiros informações que surgiram, divulgou que os dois criminosos haviam morrido, mas posteriormente foi confirmado que apenas Wique Quevele foi a óbito durante a troca de tiros com a PM. (Portal Debate, com Itupiranga Online)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!