Um homem, identificado pelo prenome de Lucas, mais conhecido como “Lukinha”, foi preso após invadir e furtar uma loja no bairro Liberdade, em Itaituba, sudoeste do Pará. O crime aconteceu a madrugada do último domingo (28).
Imagens de câmeras de segurança registraram tanto a chegada do suspeito no estabelecimento, como também sua entrada pelo forro. Após adentrar, a primeira ação do ladrão foi desligar a câmera de segurança, fazendo com que os próximos passos dele não fossem registrado.
Segundo os proprietários da empresa, cerca de R$ 17 mil em dinheiro e alguns aparelhos celulares foram levados pelo ladrão. O indivíduo foi identificado por conta de uma tatuagem no braço que foi filmada pelas câmeras do estabelecimento. Com ele a polícia encontrou cerca R$ 5 mil e um celular da marca Xiaomi. (Com informações do Portal Giro)


