Suspeito de feminicídio no Pará é preso pela Polícia Civil no Amapá

A prisão foi efetuada na quarta-feira (30). O mandado foi expedido pela 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Belém.
Crédito: Reprodução

Na tarde de quarta-feira (30), a Polícia Civil do Estado do Pará, através da Delegacia de Feminicídio (DEFEM), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito do crime de feminicídio ocorrido em maio deste ano de 2023.

O mandado foi expedido pela 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Belém e a operação teve com apoio investigativo e operacional do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), por meio do Grupo de Trabalho de Vulneráveis (GTV), além da parceria com a Polícia Civil do Estado do Amapá que auxiliou na localização do investigado por meio do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI).

Segundo o trabalho investigativo dos policiais civis do Pará e do levantamento de informações acerca do local em que o indivíduo estaria foragido, a equipe policial cumpriu o mandado de prisão em aberto.

O preso foi levado à delegacia para as comunicações de praxe, passou por exame de corpo de delito e foi apresentado em audiência de custódia. Ele será recambiado para o Estado do Pará, onde ficará à disposição da Justiça. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!