Suspeito de execuções de policiais morre em confronto com a PM do Pará

O fato aconteceu na Vila de Arapiranga, em Curuçá, no nordeste do Pará.
Crédito: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (23), um dos suspeitos de envolvimento na morte de agentes de  segurança pública do estado, identificado até agora apenas como “Roni”, morreu em confronto com uma equipe do 24⁰ Pelotão da Polícia Militar (24º PEL), na Vila de Arapiranga, em Curuçá, no nordeste do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do 24º PEL recebeu a informação, por volta 4h10, que um indivíduo acusado de vários crimes e que estaria envolvido na morte de  agentes de segurança pública do estado estava aterrorizando na vila. De imediato foi solicitado reforço e a equipe seguiu para o local.

Chegando ao endereço informado, o criminoso reagiu e trocou tiros com os policiais e acabou levando a pior. Ele foi socorrido pela guarnição e levado para o Hospital Municipal de Curuçá, mas veio a óbito. As equipes seguem mobilizadas em todo o estado, para localizar e prender todos os envolvidos nos últimos ataques contra agentes de segurança no Pará. (Com informações do Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!