Suspeito de estuprar e torturar crianças é preso na Ilha do Marajó

A suspeita é de que o homem tenha cometido vários crimes sexuais contra outras crianças

Um homem foi preso nesta quarta-feira (28), na cidade de Melgaço, na ilha de Marajó, suspeito de estuprar e torturar crianças. O mandado de prisão foi cumprido por equipes da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) da Polícia Civil, que estão naquele município em busca de criminosos.

Conforme o portal Notícia Marajó, o caso de estupro de vulnerável corre em segredo de Justiça. A suspeita da polícia é de que o homem tenha cometido vários crimes sexuais contra outras crianças. Segundo o delegado Castro, o suspeito agia com violência e torturava os menores.

Ação contou com outras prisões

Na terça-feira (27), em parceria com a polícia local, os agentes capturaram três homens, sendo dois suspeitos de roubo qualificado e um por tentativa de homicídio.

Os policiais cumpriram mandados de prisão contra “Guga” e Augusto Ferreira, pelo crime de roubo qualificado. Segundo Castro, é reincidente no crime utilizando violência para o roubo. Agora os dois vão aguardar julgamento presos. Diligências continuam sendo realizadas na região.

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!