Suspeito de estuprar criança com transtorno mental é preso no Pará

O suspeito foi preso em flagrante por uma guarnição do 43º Pelotão da Polícia Militar (43ºPEL) em Aurora do Pará, no nordeste do Pará. O fato aconteceu nesta quarta-feira (15/3) no Bairro Aparecida.
Foto: Reprodução

Aurora do Pará/PA – Nesta quarta-feira (15) um homem, suspeito de estuprar uma criança com transtorno mental, foi preso em flagrante por uma guarnição do 43º Pelotão da Polícia Militar (43ºPEL) em Aurora do Pará, no nordeste do Pará. O fato aconteceu no Bairro Aparecida.

De acordo com a PM, a guarnição do 43ºPEL foi acionada para atender denúncia de estupro de vulnerável.  Chegando ao local, a mãe da vítima relatou aos policiais que, por volta das 18h, precisou sair de sua residência e deixou seus filhos, que são pessoas com transtorno mental, sob os cuidados do indivíduo de iniciais A. B. S.

Ao retornar, os vizinhos relataram que havia ocorrido o crime e que, diante da situação, chegaram às vias de fato com o acusado, o qual conseguiu fugir do local. A menina também confirmou o crime.

Durante as incursões, a guarnição obteve êxito em prender o homem, que foi em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal de Aurora do Pará. (Com informações de Tina DeBord)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!