Marabá
30°C
Clear sky

Suspeito de esfaquear próprio tio é preso no Bairro Bela Vista

Daniel foi preso por tentativa de homicídio e não informou aos policiais o motivo de ter ferido o parente
Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Daniel Alves dos Santos foi preso na madrugada deste domingo (12), na Rua 25 de Abril, Bairro Bela Vista, em Marabá, suspeito de esfaquear o peito do próprio tio.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência no endereço, a vítima precisou de assistência médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que providenciou o socorro ao Hospital Municipal de Marabá (HMM) diante da gravidade do ferimento provocado pelo suspeito.

Daniel, ainda segundo a polícia, morava com o tio na residência, mas no momento da agressão, ele estava do lado externo, tentando entrar no imóvel, portando uma faca.

Ao não conseguir entrar na casa, Daniel atacou o tio com um golpe de faca à altura do peito, pela janela. Depois disso, fugiu do local, enquanto vizinhos socorriam a vítima.

Policiais militares, em diligências pelo bairro, conseguiram localizar Daniel, que foi abordado e preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. O suspeito foi autuado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!