Suspeito de engravidar filha e manter menor em cativeiro, pai é preso no interior do Pará

Agentes do Conselho Tutelar de Salvaterra, descobriram um cativeiro nesta sexta-feira, 18, ao qual era submetido uma adolescente de 16 anos. A vítima vinha sendo mantida presa no local pelo seu próprio pai, José Luiz Souza Amador, de 60 anos.

O cativeiro está localizado na Vila Santo Antônio, as margens da PA-154, em Salvaterra. A adolescente estava com um bebê de apenas oito meses, que seria seu filho.

A Polícia Militar ao chegar ao local constatou que a adolescente estava em condições de maus tratos e o cárcere privado.

Segundo uma denúncia anônima, José estaria mantendo uma relação conjugal com a menor, que seria sua filha, surgindo ainda a suspeita de que a criança tenha sido fruto desta relação.

Os policiais ainda deram voz de prisão para Ruth Luiza Barros Amador, de 28 anos, que também seria filha de José, irmã da vítima, e que teria tentado impedir a ação dos policiais dos conselheiros.

José, foi apresentado em uma delegacia de Salvaterra, onde está recolhido, ficando à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis. A adolescente vai passar por exames para analisar suas condições de saúde.

Fonte: Portal Tailândia

(Com informações Dário Pedrosa)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!